Institucional

Institucional

Barbosa Bezerra Lima

Em 2015

Jules Queiroz, Caio Vitor Barbosa e Raoni Bielschowsky, egressos de diferentes gerações da UFRN, reuniram-se para fundar um escritório de advocacia. Surgia o QBB Advocacia, então Queiroz, Barbosa e Bielschowsky Advocacia, com sedes em Natal e Brasília, focado em prestar serviços em questões de direito público, nas relações entre cidadãos e empresas com o Estado, com o propósito de valorizar uma atuação técnica e agrupar advogados qualificados, interessados em desenvolverem-se na advocacia pelos seus próprios méritos, independente de vínculos familiares.

Quando Raoni Bielschowsky tornou-se professor universitário com dedicação exclusiva na Universidade Federal de Uberlância e precisou sair da sociedade, Lucas Bezerra já tinha demonstrado todo seu talento para a advocacia, destacando-se num ramo completamente novo, o das startups. Lançou o primeiro livro de direito sobre o assunto do país e iniciou sua trajetória de crescimento como o das empresas que assessora, de modo exponencial. Então, a decisão foi simples, Lucas Bezerra viraria sócio. Tornamo-nos o Queiroz, Barbosa e Bezerra Advocacia e abraçamos de vez a advocacia no ramo privado, principalmente as questões empresariais e contratuais.

Em 2019

Um reforço. Pedro Lima, um antigo parceiro do escritório, decidiu fundir sua banca ao QBB Advocacia e incluir ao nosso portfólio uma destacada atuação no campo imobiliário, na resolução de conflitos relacionados a imóveis e no assessoramento de negócios nessa área.

Sala do escritório possui grande janela ao fundo e 2 pessoas estão sentadas trabalhando em computadores em mesa junto à parede

Em 2020 e 2021

O mundo passou por profundas mudanças e exigiu de todos muitas adaptações. Nós também mudamos, inclusive de sedes. Em Natal, saímos do Ed. Portugal Center e fomos para o Ed. Manhattan Business Office. No projeto de expansão de nossas atividades no âmbito privado, Lucas Bezerra mudou-se para São Paulo e abrimos uma sede na capital paulista.

Além disso, adotamos um novo nome: Barbosa Bezerra Lima Advocacia. Pedro Lima passou a integrar a diretoria do escritório, Jules Queiroz continua vinculado à sociedade no Rio Grande do Norte. Victor Monteiro, Maria Luiza Cabral e Renato Barreto também se tornaram sócios do escritório.

Movido pelos mesmos valores e propósitos que inspiraram sua fundação, o Barbosa Bezerra Lima Advocacia presta serviços jurídicos especializados. Isso quer dizer que não atuamos em todo tipo de demanda, mas apenas naquelas que seus advogados têm trabalho dedicado e destacado. Atendemos Políticos e Servidores Públicos assim como atuamos nas áreas de Empresas & Startups e Contratos & Transações.

Saiba mais navegando pelo nosso site ou enviando-nos uma mensagem.

Galeria de imagens

Clique nas fotos para vê-las ampliadas.

whatsapp button